Pastores


Marcelo Ramos Oliveira

Pastor Efetivo


Pastor efetivo da Igreja Presbiteriana da Madalena, desde abril de 2014. Em 2011, chegou ao Recife para exercer seu ministério, vindo da cidade de Belo Horizonte (MG).

Rev. Marcelo Ramos é graduado em Análise de Sistemas e Teologia; com 10 anos de ministério, tem buscado, juntamente com o Conselho da IPM, uma dinâmica de ministério focada no pastoreio e ensino para a formação de uma igreja cada vez mais consciente do seu papel amando a Cristo e refletindo este amor em relacionamentos saudáveis para a glória de Deus, testemunho do Evangelho e edificação dos irmãos.

Contatos

Cilo Carvalho

Pastor Auxiliar- Congregação Amor e Vida


Graduado pelo Seminário Presbiteriano do Norte em 2005, exerce o cargo de Pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana da Madalena desde 2007 à frente da Congregação Amor e Vida, no bairro do Bongi, no Recife. É médico formado em 1977 pela  Faculdade de Ciências  Médicas de Pernambuco.


Contatos

Alfredo Barbosa

Pastor Auxiliar- Congregação Bairro dos Estados


Pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana da Madalena onde atua à frente da Congregação localizada em Bairro dos Estados, município de Camaragibe, desde janeiro de 2016. Graduado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, foi ordenado em dezembro de 2015.


Contatos

Edijece Martins

Pastor Emerito


Pastor Emérito da Igreja Presbiteriana da Madalena, exerceu o cargo de pastor efetivo por 35 anos, abrangendo o período de 1967 a 2002.  É formado em Filosofia, tem especialização em Sociologia, Mestrado em Teologia e Doutorado em Sociologia e  Antropologia.


Contatos

Marcos Lins

Pastor Emerito


Pastor Emérito da Igreja Presbiteriana da Madalena, esteve à frente da IPM como pastor efetivo nos períodos de 1965 a 1967 e de 2004 a 2006. Foi presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie em São Paulo e presidente da Junta Regional de Educação Teológica (JURET).

Contatos